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BASE DE CONHECIMENTO

Após contratar o serviço espere o e-mail de confirmação. Enviaremos um e-mail com todos os dados de acesso ao painel de administração de sua hospedagem.

Após receber os dados de acesso acesse o painel de controle e envie o conteúdo o seu site para o diretório public_html.

Caso prefira também pode estar enviando via ftp, para isso utilize clientes como FileZilla.

Por padrão ao criar um conta o sistema coloca um arquivo com o nome index.html nesse diretório. O mesmo deverá ser removido ou substituído pelo index do seu site.

Após contratar nossos serviços de hospedagem você recebe um e-mail contendo os ns da 02K HOST.

Acesse o painel de registro do seu domínio e altere os ns para os da 02K HOST.

O prazo para propagação total é de 24 horas após alteração.

Geralmente ocorre entre 2 a 5 horas.

O Post Office Protocol (POP3) é um protocolo utilizado no acesso remoto a uma caixa de correio eletrônico.


Simple Mail Transfer Protocol (SMTP) é o protocolo padrão para envio de e-mails através da Internet.


Trata-se do protocolo de transferência e envio de mensagens eletrônicas por e-mail.

Ao adicionar uma nova conta no Outlook, escolha em “Serviço de email” a opção “Microsoft Exchange, POP3, IMAP ou HTTP”.


Na janela seguinte escolha a opção “Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidores adicionais.”


Depois na escolha do “Serviço” marque a opção “Email da Internet Conexão com servidor POP, IMAP ou HTTP”.


Feito isto na próxima janela deve colocar os dados do seu email, senha, nome que escolheu para ele, vai também escolher o tipo de conta que será “POP3” e o endereço dos servidores que é o mesmo para ambos:


Servidor de entrada: mail.seudominio.com.br
Servidor de saída: mail.seudominio.com.br


Após inserir os dados clique no botão “Mais configurações” e clique na aba “Servidor de saída” e marque a opção “Meu servidor de saída requer autenticação”, depois clique na aba “Avançado” ali verifique se a porta do “Servidor de entrada (POP3)” está como 110, se não estiver deixe com 110 e verifique se a porta do “Servidor de saída” está com 587, se não estiver deixe com 587, não marque para usar SSL no POP3 ou SMTP.

Após acessar seu Painel clique em ” MySQL”.


Em seguida clique em “CRIAR”, coloque um nome para o banco de dados e para o usuário do banco de dados.

Pronto! Está criado o seu banco de dados.

Confira demo do painel

CWP (CENTOS WEB PAINEL)

NOTA

Demonstração no idioma inglês, porém o painel está disponível em diversos idiomas inclusive o português.

O painel recebe constante updates e melhorias tanto no visual como no seu funcionamento.